Horda do Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leis da Horda do Caos

Ir para baixo

Leis da Horda do Caos Empty Leis da Horda do Caos

Mensagem  Imperador Malazarth Seg Out 29, 2012 3:03 pm

Sejam bem-vindos, aliados de Zamorak!
Uma vez dentro da Horda do Caos, vise respeitar as normas/leis/regras impostas pelo Imperador juntamente com a Fonte. Esta mensagem pode ser alterada sem aviso prévio. Segue a 'constituição':

==================
C O N S T I T U I Ç Ã O
==================


"1 - Ao concordar com os termos anunciados pelo recrutador responsável, você está submetido a obedecer as ordens impostas pelos seus superiores, manter a boa conduta com todos os seus companheiros e negar a traição.

Punição: Expulsão no ato. (Com exceção para Capitães+. Caso a regra for violada por esta patente ou maior, será aberto um debate na Fonte para decidir a punição do indivíduo).

2 - Deverá comparecer em todos os eventos e/ou reuniões marcadas previamente no anúncio de eventos. A menos que seja por motivos fora do jogo, você deverá explicar para um superior o motivo de sua ausência durante o evento.

Punição: UMA advertência.

3 - Deverá ser um seguidor fiel/leal ao Imperador e ao nosso Lorde Zamorak.

Punição: Fogueira.

4 – Ir contra a palavra do Imperador é ir contra a palavra de Lorde Zamorak. Qualquer meio de rebeldia, oposição, divergência, negação ou discordância contra o Imperador, não haverá trégua.

Punição: Enforcamento.

5 – A boa postura é essencial durante e/ou dentro do clã. Manter uma disciplina considerável e uma disposição venerável fará com que você seja rapidamente notado pelos superiores. A indisciplina e a inatividade dentro do clã não serão aceitáveis.

Punição: DUAS advertências.

6 – É uma obrigação utilizar a boa educação dentro do Chat do Clã. Qualquer mensagem que ofenda um companheiro do clã ou que tenha termos vulgares, não será tolerada.

Punição: Expulsão ou DUAS advertências.

7 - Sempre que o Imperador Malazarth ou qualquer membro da Fonte (Administrador+) for anunciar algo no Chat do Clã, e coloque "==Comunicado==" antes, ninguém poderá falar mais nada até o anúncio ser terminado.

Punição:
UMA advertência.

-------------------------------------------------------------------------------

(Mais leis serão adicionadas em breve)
Imperador Malazarth
Imperador Malazarth
Admin

Mensagens : 32
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos