Horda do Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Larg Hyral é Esmagado!

3 participantes

Ir para baixo

Larg Hyral é Esmagado! Empty Larg Hyral é Esmagado!

Mensagem  Imperador Malazarth Qua Nov 07, 2012 9:16 pm

Larg Hyral é Esmagado! Images+%2810%29
Larg Hyral (barata) sendo pisado por nós, a Horda do Caos (pé)


Hahahaha! Pela grandiosidade de lorde Zamorak! Larg Hyral, o reizinho de um reinozinho julgado poderosinho, foi derrotado por nossa Horda numa Guerra de Clãs no dia 7 de Novembro de 2012!

Tudo foi assim:

No Acampamento dos Clãs, o verme Larg Hyral, todo confiante, insultando nossa Horda, exigiu uma batalha entre nossos clãs naquele mesmo instante; caso recusássemos, seríamos rotulados como covardes. Como o Imperador Malazarth percebia a sua eminente vitória, aceitou satisfatoriamente.
Na Gruta dos Gamers, quando os exércitos da Horda se posicionavam ao lado de fora do Portal Roxo da Guerra dos Clãs, Larg Hyral, ainda confiante, nos desafia. Infelizmente, por falta de organização e por Larg estar com um maior número de homens (ressaltando que ele tinha aliados e eram 22h30m da noite), perdemos a primeira batalha. O reizinho, zombando e rindo de nós, propôs outra batalha. O arquiduque Zaphyris, utilizando sua perícia com estratégia, criou uma aliança em questão de dois minutos com um clã que também não suportava Larg. O clã, aliado conosco, nos auxiliou levemente na guerra. Por fim, vencemos de 5x0! (Cinco soldados da Horda prevaleceram intactos, enquanto todos os guerreiros de Larg foram derrotados). Como diz o velho ditado: olho por olho, dente por dente; Larg foi esmagado por sua própria tática!


Larg Hyral, o reizinho falido, e seu clã "The Hokuten Knights", também falido, são uns fracassados! Viva Zamorak!
Imperador Malazarth
Imperador Malazarth
Admin

Mensagens : 32
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Larg Hyral é Esmagado! Empty Re: Larg Hyral é Esmagado!

Mensagem  Magnus Zarth Qui Nov 08, 2012 9:26 am

PELAS CHAMAS DE ZAMORAK!
Esta é uma das maiores conquistas do ano!
Salve o Imperador, Salve Lorde Zamorak!!
Magnus Zarth
Magnus Zarth
Admin

Mensagens : 63
Pontos : 130
Reputação : 20
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

https://hordadocaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Larg Hyral é Esmagado! Empty Por que eu não participei?...

Mensagem  Dartor Murdrerkai Qui Nov 08, 2012 10:02 am

Meus parabéns a horda, mas é uma pena que eu não estivesse online para participar da batalha, comigo e a elite teríamos ganhado os 2 rounds.
Dartor Murdrerkai
Dartor Murdrerkai

Mensagens : 35
Pontos : 67
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Larg Hyral é Esmagado! Empty Re: Larg Hyral é Esmagado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos