Horda do Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fonte do Caos

Ir para baixo

A Fonte do Caos Empty A Fonte do Caos

Mensagem  Imperador Malazarth Dom Out 28, 2012 1:49 pm

A Fonte do Caos é o principal órgão administrativo da Horda do Caos. Ela reúne todos os membros responsáveis pelo controle da Horda, todos que aspiram a um alto-cargo, e esses são conhecidos como “Conselheiros de Zamorak”.

Os Conselheiros de Zamorak são indivíduos de extrema maturidade e responsabilidade, os quais cumprem com inúmeras obrigações e deveres, visando o bem estar da Horda do Caos. Eles auxiliam o Imperador em suas tarefas administrativas e em suas escolhas cautelosas. Todos os Conselheiros podem ser considerados “donos” do clã, uma vez que eles são quem regem o mesmo. A partir das escolhas dos Conselheiros que o destino da Horda é traçado.

Os Conselheiros de Zamorak, todos os domingos, se reúnem para discutir os assuntos administrativos da Horda. Eles opinam sobre o que deve ser feito ou melhorado, tudo sob a supervisão do Imperador. Em casos especiais, os Conselheiros podem abrir uma reunião imprevisível para discutir algum assunto extremamente importante.

Todos os Conselheiros de Zamorak merecem o mesmo grau de respeito utilizado para tratar o Imperador. Afinal, eles, logo abaixo do Imperador, são os membros de maior superioridade dentro da Horda. Qualquer desrespeito contra eles é motivo de expulsão, como ditado nas Leis.

Conselheiros de Zamorak:


Claire Stark –
Imperatriz (Morta)
Np_Guilherme – Príncipe
Magnus Zarth - Príncipe
Imperador Malazarth
Imperador Malazarth
Admin

Mensagens : 32
Pontos : 96
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos